Búzios registra mais dois acidentes de trânsito neste domingo

Colisões ocorreram nos bairros Manguinhos e Tartaruga, um dia após um acidente entre uma van e um carro de passeio deixar 17 feridos.

Acidente entre dois veículos em Manguinhos / Foto Vidal Muchacho

A cidade de Armação dos Búzios registrou mais dois acidentes de trânsito na noite de domingo (10). O primeiro, entre dois carros de passeio no bairro de Manguinhos e o segundo, uma colisão entre um carro e uma motocicleta na entrada da Praia da Tartaruga.

Neste sábado (09) uma colisão entre uma van e um carro deixou 17 pessoas feridas, no bairro São José, também em Búzios.

O acidente entre dois carros, no bairro de Manguinhos, ocorreu próximo à loja Girão, por volta das 22h. A colisão destruiu grande parte dos carros, sendo necessário que o Corpo de Bombeiros cortasse partes dos veículos para retirar as vítimas, que eram dois homens, e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Rodolpho Perissé.

O segundo acidente ocorreu na entrada da Praia da Tartaruga e, segundo testemunhas, um motociclista teria entrado na frente de um veículo de passeio. Um homem que dirigia a motocicleta e uma mulher que estava à frente do veículo também foram levados ao hospital. Ambos estão fora de perigo e tiveram alta médica.

Os dois acidentes congestionaram a Avenida José Bento Ribeiro Dantas e a Guarda Municipal precisou ser acionada para normalizar o trânsito.

Segundo informações da Secretaria de Saúde do município, os dois motoristas que se envolveram no acidente de carro em Manguinhos se encontram em bom estado clínico, mas como sofreram lesões na cabeça, permanecerão em observação e aguardam avaliação de um neurologista. A alta médica dos dois pacientes está prevista para amanhã.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.