Taverna d’Arte é opção de boa música e gastronomia no Porto da Barra em Búzios

Restaurante fica no Porto da Barra, num dos pontos mais chiques da cidade, oferecendo requinte por um preço justo

Reunindo o melhor da comida mediterrânea, peixes e frutos do mar em um dos cartões postais de Búzios, o Porto da Barra, o Taverna d’Arte proporciona uma experiência gastronômica com muita música e bom gosto.

Perpetuando uma tradição de vinte anos (Solar do Peixe Vivo ,Café do Cinema e Peixe Vivo restaurante ) o músico e empresário Leonardo Ricci e Fátima Martins apresentam o chefe italiano Massimo Bergamini e o barman paulista Fabio “Bola” Andrade, no seu mais novo empreendimento, o Taverna d’Arte, no Porto da Barra, em Manguinhos.

Como o próprio nome sugere, o lugar é descolado, porém charmoso, propondo uma gastronomia tipicamente “home made”, sem abrir mão de ingredientes de qualidade. O Taverna prepara os tradicionais pratos mediterrâneos (parmegiana de berinjela, nhoques à bolonhesa, penne à siciliana ) que convivem democraticamente com pratos à base de peixe e frutos do mar fresquíssimos (destaque para cavaquinhas e polvos). A seleção dos vinhos é para todos os bolsos enquanto a cerveja ” Buziana ” realça entre as demais. Tudo isso sem deixar de destacar os preços justos e convidativos, num dos lugares mais chiques da cidade.

“Dulcis in fundo” a programação musical é de primeiríssima qualidade com um repertório de Bossa Nova, Jazz, MPB todos os finais de semana, apresentando nomes prestigiosos da música instrumental brasileira. Dá para sentar- se no Taverna sem medo de ser feliz, realmente pagando por um custo-benefício inatacável .

O Taverna d’Arte fica na Avenida Jose Bento Ribeiro Dantas 2900- casa 06- Porto da Barra Reservas e informações (22)99989927

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.