Jovem conhece traficante pela internet e acaba na delegacia com 4 mil cápsulas de cocaína

Adolescente tem 16 anos e fugiu de casa para conhecer homem que é apontado como gerente do tráfico em Rio das Ostras.

Delegacia de Rio das Ostras

Uma adolescente de 16 anos, moradora de uma comunidade no Centro do Rio, fugiu de casa ao conhecer pela internet um homem que é apontado pela polícia como gerente do tráfico de drogas no bairro Âncora, em Rio das Ostras.A Polícia Civil informou ainda que o homem tem mais de dez anotações criminais.

Na cidade, a Polícia Militar montou um cerco na madrugada desta quinta-feira (17) e houve troca de tiros ao localizar o carro com o casal. O homem conseguiu fugir, mas a jovem acabou caindo de um telhado por onde tentava escapar. Segundo a polícia, a jovem não se feriu na queda.

Segundo a polícia, ela segurava algumas chaves e, ao ser pressionada, levou os agentes até uma pousada, no Centro da cidade, onde cerca de 4 mil cápsulas de cocaína e 220 sacolés de maconha foram encontrados em dois quartos.

A Polícia Civil localizou a mãe da adolescente, que esteve na delegacia durante a tarde.

“A mãe ficou chocada. Mas disse que a filha é uma boa garota. A juíza da Vara da infância, Juventude e do Idoso de Rio das Ostras é quem vai decidir se ela vai ser internada. Já pedi a ordem de prisão para o traficante. Aparentemente, a menina foi usada como bucha, já que não tinha passagem pela polícia”, disse Ronaldo Andrade Cavalcante, delegado da 128ª Delegacia de Rio das Ostras.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.