Classificação preliminar do Processo Seletivo de Cabo Frio é divulgado nesta quinta

Processo Seletivo Simplificado teve mais de 33 mil inscritos

Nesta quinta-feira (10) Cabo Frio anuncia a classificação preliminar do Processo Seletivo Simplificado. A formação de cadastro de reserva, que teve início no dia 27 de dezembro, finalizou as inscrições. Durante o Processo, foram 33.517 mil inscritos para os 33 cargos de contratação temporária.

Todas as informações, da próxima fase, estarão disponíveis integralmente no site e também no mural de entrada da Prefeitura Municipal, que fica na Avenida da Assunção, 760, no bairro São Bento.

Dentre todas as vagas, o cargo para Agente Administrativo teve o maior número de inscritos, com 8.080 mil candidatos, seguido por Técnico de Enfermagem com 3.080 mil interessados. Os salários variam entre R$ 1.049,40 e R$ 4.647,20 e a carga horária, entre 20 e 40 horas de trabalho semanais.

De acordo com a secretaria de administração tudo correu normalmente, dentro do esperado. “Passamos pela fase de inscrições, conseguimos responder a todos e-mails que foram enviados com dúvidas. Vamos entrar na fase da publicação da classificação, seguiremos rigorosamente todo o processo, sendo acompanhado pelo Ministério Público”.

O cadastro de reserva e os contratos temporários terão validade de seis meses, podendo ser prorrogados por mais seis, a critério da Secretaria Municipal de Administração. A convocação de profissionais será feita de acordo com a  necessidade de substituições no serviço público municipal para 2019 e para o ano seguinte, caso ocorra prorrogação do processo seletivo.

Leia também Mais do autor

2 Comentários

  1. Roberta Diz

    Boa noite irá sair os nomes de quem foram, classificados? Obg

    1. Laís Vargas Diz

      Olá, Roberta! Obrigada pela interação como o Prensa!
      Todas as informações que você vai precisar estão no texto da matéria.
      Lá existe um link que leva direto para o site da Prefeitura de Cabo Frio onde você pode conseguir mais informações ou um endereço para onde você pode ir.

      Abraço!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.