Sentrinho em Macaé recebe Andréa Martins com o show ‘Eu e Elas’

Apresentação traz clássicos da MPB

Andréa Martins / foto divulgação

A cantora Andréa Martins apresenta seu show ‘Eu e Elas’, na sexta-feira(25) às 21h30, no Sentrinho em Macaé. Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (21) 9 9972 6482 e custam R$15 individual e R$60 mesa para quatro pessoas. Reserva de mesas pelo (22) 2762 9647.

O show conta com um repertório de MPB, reunindo sucessos das grandes divas do país. De Dona Ivone Lara a Maria Rita, passando pelos Sambas de Clara Nunes, Alcione, Elza Soares e Beth Carvalho, pelas interpretações das nossas eternas musas contemporâneas de Nana Caymmi Maria Bethania, Gal Costa, Simone. A viagem continua com as roqueiras Rita Lee e Cácia Eller e uma super homenagem a Elis Regina, que segundo Andréa foi fundamental por sua decisão de se tornar cantora.

A Banda

Andréa é acompanhada por uma super banda com Magno Silva (Bateria), Marcos Lopes (Baixo), Saulo Marinho (Violão e Guitarra), Diego Barros (Percussão) e Anderson Alexandre (Piano), com preparação vocal de Ricardo Badaró, que faz ainda faz uma participação na música “Ainda é Tempo Pra Ser Feliz” e Direção Geral de Robson Farah que acompanha Andréa em sua interpretação emocionada de “Como os Nossos Pais”.

 

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.