Perseguição e tiroteio assustam moradores da Vila Verde, em Búzios

Episódio entre polícia e traficante ocorreu na noite de quarta-feira (28) e teria começado pela Rua 20.

Carro alvejado pela polícia

Moradores da Vila Verde viveram novos momentos de pavor durante perseguição seguida de tiroteio entre policiais e traficante na noite de quarta-feira (28), por volta das 21.30 horas.

A policia informou que realizou após suspeita abordagem a um Honda Civic preto que passava na rua 20, que se recusou e fez uma manobra perigosa procurando fugir do local, iniciando perseguição ao veículo em alta velocidade.O traficante desceu pela rua 51, ao lado da vidraçaria Temper Búzios, e moradores contam que neste momento começou a troca de tiros., continuando na Rua 22.  “Foi sorte foi não ter ninguém na frente, devido ao excesso de velocidade dos veículos naquelas ruas” informou um morador.

A viatura da Polícia estava com um pneu furado, e mesmo assim seguiu atrás do veículo. Após muitas perfurações na lataria, foi abandonado pelos condutores na rua 23, mas o suspeito conseguiu fugir e pulou um muro, portando uma mochila, adentrando num terreno baldio.

Após revista minuciosa no veículo, a polícia apreendeu uma sacola que continha 100 pinos de cocaína, 75 buchas de maconha, um celular da marca Samsung e uma identidade, encaminhando o material para a 127 DP, aonde seguirá a investigação. O suspeito permanece foragido, e moradores contam que encontraram cápsulas de bala hoje pela manhã.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.