Polícia prende traficante e drogas no Cruzeiro, em Búzios

Ação ocorreu na noite de quarta-feira (07), na Comunidade do Buraco Quente.

Suspeito foi encaminhado à 126 DP /  foto reprodução da internet

A polícia de Armação dos Búzios prendeu um suspeito na noite de quarta-feira (07) e drogas após troca de tiros no bairro do Cruzeiro, na Comunidade do “Buraco Quente”,na Rasa, por volta das 23 horas.

A equipe policial recebeu informações da CIOSP da Prefeitura de Búzios que seis integrantes de uma facção criminosa estariam atuando na venda de drogas, armados, nessa comunidade. Os policiais entraram na mata e abordaram os traficantes, que trocaram tiros com a polícia e tentaram abandonar o material apreendido.

A polícia informa que Brendow Da Silva Borges foi preso na hora, reconhecido como gerente do tráfico na comunidade. Resistindo à ação dos policiais foi encaminhado à 126 DP, na Central de Flagrantes.

Junto ao suspeito foram apreendidas 73 trouxinhas de maconha, 32 trouxinhas de haxixe,  100 pinos de cocaína,  39 reais em espécie,  um rádio transmissor e um aparelho de telefonia celular.

Moradores contam que se trata de um grupo novo, de meninos jovens que atuam na área do Buraco quente, e estão assustados: “A gente não pode nem mais sair de casa, é apavorante. Tenho medo de voltar pra casa de madrugada, é perigoso.” conta uma moradora, relatando que eles costumam se esconder no meio do mato, assustando aos que precisam passar naquele local à noite.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.