Espaços HopGarden e Jo.Ze rango honesto são as novas opções em Macaé

A partir desta quarta-feira, dia 10, o seu feriadão prolongado tem endereço certo em Macaé. O H Kills Burger inaugura 15 torneiras da cervejaria artesanal Hopgarden e o espaço gourmet  Jo.Ze rango honesto. Quarta-feira dia 10 o show fica por conta da banda Cat Blues Band (Flavia Duboc, Sergio Rocha, Silvio Leral e Edno Fernandez). Na quinta-feira, 11, a atração é a Big Washington e Stephan Vidal. Sexta-feira,12, feriado, a animação será de Jack Dirty Blues e no sábado, 13, Flavia Duboc e Aline Ribeiro. O H Kills fica na Rua Robert Fitzgerald Kennedy, 55, Praia dos Cavaleiros, ao lado do salão Visage.

O H Kills Burger ampliou os serviços oferecidos aos seus clientes com a criação de três novos espaços: a cervejaria HopGarden, o Jo.Ze rango honesto com pratos do Chef e uma área cultural para os talentos locais e regionais. A proposta é atender todos os públicos num único lugar unindo a boa gastronomia com as atrações culturais.

A Hopgarden é um Biergarten, ou seja, um jardim das cervejas. Uma nova cervejaria que vem acrescentar e inovar o mercado de Macaé com 15 torneiras. Os estilos são Sour, IPA, APA, DIPA, NEIPA, HOPLARGERS, LAGERS, BROWN, SAISON, FRUTBIER, entre outras. Assinam as torneiras os cervejeiros Ian Souto Maior, oriundos da Macahé Craft Beer e Claudio Ramos, da Concubina, que se uniram nesse novo negócio.

Aberto de segunda à segunda das 18h às 24h, e das 11h às 14h, o H Kills trás a novidade do almoço executivo com alta qualidade e preço honesto. A partir de  R$25,00 é possível comer bem com suco e um docinho de cortesia, chamado de “chamego do Zé”. O nome Jo Ze é uma união dos idealizadores do projeto, Jorge Antônio, e o chef Francisco Nóbrega, o Zezinho, que assina o cardápio com pratos para o almoço e os petiscos que harmonizam com os estilos da cervejaria HopGarden. A variedade de hambúrgueres permanece no cardápio. 

O ambiente decorado com peças recicláveis e os contêineres ganharam arquibancadas com almofadas, palco, mesa coletiva e demais itens para proporcionar um momento de coletividade e convivência. O espaço poderá receber peças teatrais, apresentações musicais, exibição de filmes, documentários, palestras, workshop, campeonatos de jogos. A ideia é ter uma programação cultural mensal.

CHEF – Francisco Nóbrega ganhou, em junho deste ano, o  segundo lugar do Prêmio Sabores da Orla, evento que colocou os cozinheiros do calçadão para disputar o título do melhor petisco das praias do Rio de Janeiro. O evento teve entre os parceiros o Jornal O Globo. O prato foi o Polvo QuiQui de São Conrado. Discípulo do mestre Chef Ronaldo Canha,, um dos consagrados nos restaurantes da zona sul do RJ, Francisco aterriza em Macaé, nessa proposta inovadora do H Kills. No 3 Butecando na Orla, no ultimo final de semana, Francisco conquistou outro prêmio e ficou entre os cinco melhores pratos do festival.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.