PM intercepta ônibus e apreende grande quantidade de drogas em Búzios

Além da apreensão dois homens foram presos neste sábado (22) e outra grande apreensão foi realizada na sexta-feira (21) na cidade

Na manhã deste sábado (22) a equipe do Cabo Cristiano, obteve a informação de que um homem trazia para Geribá, em Búzios, grande quantidade de maconha da cidade de São Paulo. O ônibus que trazia a droga foi interceptado na  chegada à cidade e, de acordo com a polícia, os agentes encontraram Jeferson de 23 anos com 25 kls de maconha. O detido informou que entregaria a droga para um outro homem, e os policiais foram ao encontro de Mateus de 21 anos  que, ainda de acordo com a polícia,  aguardava todo o material ilícito. Os dois foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

 Essa não foi a única grande apreensão de maconha em Búzios nesse fim de semana. Ainda sob o comando do capitão Diogo,  no fim da tarde de sexta feira (21),  após uma denuncia de tráfico armado no bairro da Vila Caranga, a  equipe do Sargento Lima, foi até o endereço citado  e, como afirmou,  flagrou Gustavo Henrique Coelho Gomes de 24 anos com grande quantidade de maconha e cocaína, além de um revólver calibre .38 com munições. De acordo com a polícia, Gustavo é um dos homens apontado em inúmeras denúncias como um dos principais traficantes da localidade que estaria oprimindo moradores da região.

O Capitão Diogo ressaltou mais uma vez a importância das denúncias que a população tem feito contra esses marginais e agradeceu a confiança.

Colaboração de O Mexilhão 

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.