Haddad faz no Rio o primeiro comício após ser anunciado como candidato

Atividade na Cinelândia conta com a presença da vice, Manuela D´Ávila, além da candidata a governadora, Marcia Tiburi, e do senador, Lindbergh Farias

A candidata a governadora do Rio de Janeiro, Marcia Tiburi e o senador, Lindbergh Farias, candidato a reeleição estarão no ato

Fernando Haddad (PT) e Manuela D’Avila (PC do B), candidatos a presidente e a vice, fazem o seu primeiro comício na capital carioca nesta sexta-feira (14), ás 17h. A expectativa é que milhares de pessoas compareçam à atividade que acontecerá na Cinelândia, centro do Rio.

Juntos com Haddad estarão a candidata a governadora do Rio de Janeiro, Marcia Tiburi e o senador, Lindbergh Farias, candidato a reeleição.

“Para nós é uma grande satisfação ter a companheira Márcia como futura governadora do Rio. Temos certeza que ela vai marcar época, não apenas por ser mulher, mas por seu potencial, carisma, coragem e por sua grande representatividade dentro do PT”, declarou o candidato à presidência, Fernando Haddad.

A última pesquisa Vox Populi/CNT CUT, registrada no Tribunal Superior Eleitoral, mostra que é possível ver O Brasil Feliz de Novo. Haddad lidera as intenções de voto, com 22%, e promete que vai retomar as políticas sociais, econômicas e culturais implantadas pelo ex-presidente Lula.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.