Prefeito interino de Búzios determina fim das blitz realizadas pela Guarda Municipal

Henrique Gomes assumiu após afastamento do André Granado

No dia 5 de setembro, ficou determinado mais um afastamento do Dr André (o quarto afastamento), prefeito de Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, que foi condenado por improbidade administrativa pela justiça, no dia 21 de junho, o seu vice Henrique Gomes assumiu interinamente a prefeitura.  Nesta quinta-feira (13), Gomes determinou o fechamento do depósito de carros apreendidos e mandou parar as blitz realizadas pela Guarda Municipal.

As blitz eram uma reclamação da população; o depósito segue aberto apenas para quem tem carros apreendidos e precisa regularizar a situação do veículo.

Leia também Mais do autor

3 Comentários

  1. Júnior Diz

    Parabéns!Acabar com as blitz que a guarda Municipal vem fazendo isso papel de polícia.Guarda Municipal tem que dar apoio aos turistas da onde vem o sustento da cidade que depende do turismo.ajudar olhar o pier da rua das pedras,Praca Santos Dumont e outros pontos turísticos.

  2. Monique Diz

    Não fala merda não …. a GCM Está inserida na segurança pública pela lei 13.022 de 2014! Estude!

  3. Monique Diz

    Não fala merda não …. a GCM Está inserida na segurança pública pela lei 13.022 de 2014! Estude! Brasileiro gosta de andar errado, por isso aplaude coisa errada!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.