Cerca de 150 representantes da classe petroleira declaram apoio a José Maria Rangel em Macaé

O líder sindical e candidato a deputado federal voltou a ressaltar a importância de se posicionar contra o golpe e defender a Petrobrás pra salvar o Rio de Janeiro

José Maria Rangel e de pé o coordenador do SINDIPETRO-NF, Tezeu Bezerra lendo a carta manifesto do presidente Lula

Na última  terça-feira (11), em Macaé,  cerca de 150  lideres petroleiros  e membros de outros seguimentos de trabalhadores do município se reuniram no centro de convenções do Othon Suítes, em Macaé, para uma reunião de apoio ao representante da categoria como candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), José Maria Rangel. 

Na ocasião José  Maria falou sobre a alteração na chapa do PT pela injustiça do impedimento de Lula em concorrer as eleições. Em seguida o coordenador geral do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (SINDIPETRO-NF), Tezeu Bezerra, leu  a Carta de Lula aos brasileiros

Ao longo do encontro, José Maria respondeu a perguntas dos presentes e também fez uma análise da conjuntura política do país concluindo com a necessidade de os brasileiros se posicionarem contra o golpe.

“Votar 13 é reagir ao projeto que está sendo posto em prática pelo governo Temer.”, foi firme.

Petroleiros e representes de outros grupos de trabalhadores se reuniram para ouvir e questionar José Maria Rangel

O candidato, que  também é presidente  licenciado da Federação Única dos Petroleiros (FUP), também falou da  importância da Petrobrás nesse cenário eleitoral e que as eleições vão definir se teremos novamente a empresa como propulsora da economia ou entregue aos interesses internacionais. Discurso que como lider sindicalista José Maria Rangel vem defendendo e que foi reverberado pelo candidato a presidência da República pelo PT, Fernando Haddad. 

No dia 18, ás 18h, em Campos dos Goytacazes, também será realizado um ato de apoio da categoria à candidatura de José Maria.  Em ambos os atos o sindicalista pretende reafirmar seu compromisso com o setor do petróleo, e a luta pela reversão do desmonte da Petrobrás.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.