Acontece em Búzios o 42ª Reditec no Hotel Atlântico

O evento tem como tema principal “O Trabalho no Século XXI – Globalização, Inovação, Educação Profissional e Tecnológica: caminhos e desafios para inclusão”

Foto: divulgação

Gestores da Educação Profissional e Tecnológica do Brasil estão em Búzios para 42ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) que começa nesta quarta-feira (12) até sexta-feira (14), no Hotel Atlântico.

Nessa terça (12) começou as reuniões dos Fóruns Temáticos e de Gestores na manhã. A abertura oficial está agendada para às 18 horas. Mais de mil gestores participam do evento que conta com uma programação extensa. Nove estabelecimentos associados a Associação Comercial e Empresarial de Búzios (ACEB), em sua maioria restaurantes, estão oferecendo descontos especiais para os participantes do evento.

O Búzios Convention oferece diversas opções de hospedagem, transporte e entretenimento para o REDITEC 2018. A Reditec é promovida anualmente pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC).

Foto: divulgação

Neste ano, o evento tem como tema principal “O Trabalho no Século XXI – Globalização, Inovação, Educação Profissional e Tecnológica: caminhos e desafios para inclusão”, e vai debater a atuação da Rede Federal em sintonia com as demandas presentes e futuras da sociedade, do mundo do trabalho e suas transformações, nos 10 anos da Lei n.º 11.892/08, que institui a Rede e cria os Institutos Federais.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.