Professor Roberto Moraes declara apoio a Marcel Silvano e José Maria Rangel

Professor Roberto Moraes com o candidato a deputado estadual Marcel Silvano, que é jornalista

O engenheiro Roberto Moraes, que é também  professor titular aposentado do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e pesquisador atuante nos temas: Petróleo-Porto; Espaço-Economia e Geopolítica da Energia declarou seu apoio à candidatura  a deputado estadual do vereador de Macaé, Marcel Silvano (PT).  

Roberto  mantém o blog, que leva seu nome, onde desde 2004  comenta sobre economia, politica e desenvolvimento  sempre com  um visão contextualizada para as questões pertinentes aos municípios  produtores de petróleo da Bacia de Campos, e sua opinião é muito respeitada entre os diferentes setores políticos, econômicos e empresariais da região.

Sobre Marcel afirmou: “Exerce um segundo e excelente mandato de vereador em Macaé. Silvano trata no dia-a-dia das questões da população, ouve muito e articula ações para os movimentos sociais, busca soluções para os problemas sempre de forma ponderada e propositiva, mas firme nos princípios. Marcel Silvano tem consciência de que muitos dos problemas que vê e debate em seu mandato de vereador são estruturais como o empregos, a saúde e o transporte que demandam articulações supramunicipais, onde o trabalho do deputado estadual é indispensável.”.  LEIA NA INTEGRA. 

José Maria Rangel

O professor também declarou apoio ao candidato a deputado federal  também pelo  Partido dos Trabalhadores,  o presidente licenciado da Federação Única dos Petroleiros (FUP), José Maria Rangel.

“A eleição e o mandato de José Maria Rangel  na Câmara Federal, além de natural é necessária para contribuir com a difícil transição que teremos pela frente em Brasília, para superar os traumas da sociedade derivados deste período de governo golpista e em defesa da reorganização de um projeto de nação a favor da maioria do povo brasileiro e fluminense.”, disse em seu blog. Ele também listou  três razões para atestar sua afirmação. 

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.