A 14ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio acontece neste domingo (9)

Com o tema Vote contra a LGBTFOBIA, a entre as atividades programadas para o evento, estão previstos shows de transformistas e da cantora Lexa na Praia do Forte.

A parada LGBT de Cabo Frio reúne milhares de pessoas – Foto divulgação

Como o tema “Vote contra a Homofobia, Defenda sua Cidadania”, a 14ª edição da Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio será realizada neste domingo (9), a partir das 13h,  na Praia do Forte, em frente ao Residencial Porto Príncipe.

Entre as atividades programadas para o evento, estão previstos djs, shows de transformistas e das cantoras Lexa e Gabbi. Este ano,  evento conta com o apoio promocional da Rádio Litoral FM e homenageará a cantora Lexa como diva da comunidade LGBT de Cabo Frio 2018 e a radialista Cristina Elias como madrinha da comunidade LGBT 2018.

 Ações sociais

Este ano a instituição, através de um pedido feito ao Núcleo de Cabo Frio da Defensoria Pública do Rio de Janeiro, conseguiu o serviço itinerante de identidade social para travestis e transexuais do DETRAN, que será ofertado juntamente com algumas gratuidades para pessoas em situação de hipossuficiência.

Com dificuldade em conseguir patrocínio de todos os setores, órgãos públicos e empresas privadas, o Grupo Iguais, organização não governamental que organiza a manifestação há 14 anos no município, lançou uma “vaquinha” online para arrecadar fundos para realização das atividades operacionais da 14ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio.

Para contribuir basta acessar o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/14-parada-do-orgulho-lgbt-de-cabo-frio

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.