Casos de violência assustam moradores de Cabo Frio

  Os casos serão investigados pela Delegacia da cidade.

Dois casos de violência registrados nesta segunda-feira, 20, em Cabo Frio deixaram os moradores da cidade assustados. Logo no início da manhã, um tiroteio aconteceu no residencial Monte Carlo do Minha Casa Minha Vida, já na parte da tarde, um outro tiroteio aconteceu no Distrito de Tamoios.

Logo no início da manhã, moradores do residencial Monte Carlo, condomínio do Minha Casa Minha Vida, localizado no bairro Jardim Esperança foram surpreendidos com um intenso tiroteio. O clima é de tenso desde o fim de semana, quando diversos moradores informaram que traficantes estariam invadindo prédios, dentro do condomínio, que ainda não foram ocupados por moradores. O policiamento foi reforçado durante todo o dia no local.

Já no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio, dois jovens foram mortos à tiros, no início da tarde. Segundo informações, um carro branco teria passado atirando contra os dois jovens que estavam de bicicleta, na ciclovia, próximo aos Correios de Unamar.

Após atirarem nos jovens, os dois homens teriam seguido em direção à Búzios, onde foram identificados pela Polícia Militar. Houve perseguição e troca de tiros entre os elementos e os polícias. Os criminosos acabaram atingidos e também foram a óbito. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

Os casos serão investigados pela Delegacia da cidade.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.