Guarda Municipal flagra suspeito de praticar assaltos em Rio das Ostras

Homem estava com uma pistola falsa e celulares. Uma das vítimas teve o aparelho devolvido, de acordo com a GM

Um homem suspeito de cometer assaltos durante um evento esportivo foi preso neste domingo (5) na Lagoa do Iriry, em Rio das Ostras. Com ele, os agentes da Guarda Municipal apreenderam uma pistola falsa e celulares, que teriam sido roubados e R$ 274 reais.

De acordo com as informações da GM, o flagrante foi feito depois que a equipe recebeu denúncias de que um homem estava roubando as pessoas durante o evento na Avenida Brasília, no  bairro Jardim Bela Vista.

A equipe de patrulhamento que já atuava na segurança do evento localizou o suspeito através da descrição feita nas denúncias. Ainda de acordo com a Guarda da cidade, o homem ficou nervoso ao ser abordado e a arma foi encontrada durante a revista.

O suspeito foi levado para a 128ª Delegacia de Polícia, onde logo em seguida uma das vítimas chegou para fazer o boletim de ocorrência. Segundo as informações da Guarda Municipal, o assaltante foi reconhecido pela vítima, que teve o aparelho de telefone devolvido.

O caso foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia, em Macaé, que é a delegacia responsável pelo plantão de fim de semana. Ainda de acordo com a Guarda, o suspeito ficou preso e vai responder pelo crime.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.