Sebrae/RJ promove oficinas de gastronomia, na FAETEC em Búzios

Curso é oferecido a empresas do ramo na cidade e tem início na próxima segunda-feira(6) e tem vagas limitadas

Aprender nunca é demais, ainda mais em um ramo como o da alimentação fora do lar, que está sempre se reinventando para atrair a clientela. É por isso que o Sebrae/RJ está promovendo neste mês de agosto, em Búzios, três oficinas de gastronomia voltadas para empresas do setor. São clínicas tecnológicas do Programa Sebrae na Mesa, que começam na próxima segunda-feira, dia  6, na Faetec do município. Ainda há inscrições abertas para as últimas vagas.

“Ao longo dessa capacitação, os participantes vão aprender a controlar o seu processo produtivo para evitar desperdícios e manter uma boa lucratividade e a montar os pratos aplicando corretamente a Ficha Técnica”, afirma a coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos, Ana Cláudia Vieira.

Os encontros acontecem nos seguintes dias e horários com os temas:

  • Elaboração de ficha técnica teórica – Dia 06/08, das 9h às 12h;
  • Elaboração de ficha técnica prática – Dia 06/08, das 14h às 18h;
  • Saladas contemporâneas – Dia 20/08, das 14h às 18h.

A inscrição está sendo feita com o valor promocional de R$ 315 e possibilita a participação de até dois participantes por empresa.  A Faetec de Búzios fica na Rua Flexeira, s/n, na Estrada da Rasa, junto à entrada da Marina de Búzios. Mais informações e inscrições pelo telefone 22-2643-0805 ou e-mail [email protected].

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.