Contas de luz não poderão ser pagas em lotéricas a partir deste sábado

A medida é motivada pelo encerramento do contrato de arrecadação da Caixa Econômica Federal com a Enel medida é motivada pelo encerramento do contrato de arrecadação da Caixa Econômica Federal com a Enel.

A partir desse sábado (04/08), as contas de luz não poderão ser pagas em casas lotéricas. De acordo com a Enel, a medida é motivada pelo encerramento do contrato de arrecadação da Caixa Econômica Federal com a Enel, devido ao reajuste de 40% proposto pela Caixa na tarifa cobrada para receber as faturas nas lotéricas.

A Enel é a concessionária de energia que atende a todas as cidades da região, inclusive Armação de Búzios, Cabo Frio, Macaé e Rio das Ostras.

Com a mudança, os meios para pagamento das faturas são o débito automático, internet banking, caixas eletrônicos e em postos de pagamento credenciados, a exemplo das agências bancárias (Santander, Banco do Brasil, Itaú e etc) e os Correios.

Para consultar os postos de pagamento da sua cidade entre nesse link: https://www.eneldistribuicao.com.br/rj/LocaisDePagamento.aspx

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.