Burger ❤️ BZ, criação para o Festival Gastronômico de Búzios no Ona, é nova opção do cardápio

A opção de burger 100% fraldinha no pão brioche de fermentação natural, queijo minas meia cura, cebola desidratada, geleia artesanal de abacaxi com aroeira buziana e ketchup do Ona já está no cardápio e pode ser degustada

Foto Fábio Rossi

O burger ❤️ BZ, criação especialmente pensada para o 17º Festival Gastronômico de Búzios que aconteceu no mês de julho em Búzios, na Região dos Lagos do Rio, foi um dos pratos queridinhos e por isso permanece no cardápio do Ona Sanduicheira Gourmet na Rua das Pedras.

O Ona valoriza o produtor buziano e torna isso o identificador de seus produtos. A carne do hambúrguer artesanal é produzida diariamente e leva apenas o corte fraldinha, considerada uma carne de primeira, que é comprada no único açougue de Búzios que possui uma pequena fazenda de gado de corte no município. Isso garante a excelência na procedência do item. O estabelecimento não utiliza carne congelada e todos os hambúrgueres são preparados artesanalmente no dia que serão utilizados.

O toque diferenciado do ❤️ BZ é a geleia artesanal de abacaxi com aroeira. A aroeira é uma árvore clássica das regiões de praia e uma planta característica das ruas de Búzios. Os buzianos vão se identificar com cada parte desse sanduíche delicioso e com a cara do balneário, que acompanha durante todo o inverno batatas fritas tradicionais, rústicas ou chips de batata doce por conta da casa.

Ona Sanduicheria Gourmet

Além dos burgers ao Ona oferece opções de sandubas naturais, tapiocas recheadas, açaí premium com granola artesanalmente produzida na casa, sucos naturais e detox e saladas de frutas. Visite a página no facebook ou o perfil no Instagram @ona_sanduicheriagourmet.

A casa funciona de segunda a sexta, das 16h à 00h, aos sábados e domingos, das 15h às 01h. Às terças-feiras o Ona Sanduicheria Gourmet não abre. O estabelecimento está localizado na Rua das Pedras 01, loja 3 – na Travessa Renata Deschamps em Armação Dos Búzios, em um dos pontos mais movimentados da região

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.