Arraiá Beneficente na Praça do INEFI, no bairro Rasa, em Búzios

A realização do evento é da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda do município.

A Praça do INEFI, no bairro Rasa, em Búzios receberá o primeiro Arraiá Beneficente no próximo dia 10, a partir das 18h,  com o propósito de integrar a comunidade e oferecer diversão. Além de prestigiar as barracas, a comunidade também poderá contribuir com doações de alimentos não-perecíveis na entrada do evento, que serão revertidos ao CRER-VIP.

Participantes do Centro de Convivência do Idoso e famílias assistidas pelos CRAS da Rasa e de Cem Braças, farão as apresentações de danças típicas.Participam do evento as seguintes entidades: APAE, Abrace, SOMUNEAR, Núcleo Ecológico de José Gonçalves, Quilombo de Baía Formosa, e CRER-VIP.

– Nosso intuito é gerar a interação da comunidade e principalmente daqueles que são assistidos pelos equipamentos de Assistência Social da Prefeitura de Búzios, com as entidades parceiras que também praticam Políticas Socioassistenciais, fortalecendo os vínculos com toda a sociedade buziana. Nós vamos montar toda a estrutura da festa, e as entidades vão ocupar as barracas e angariar fundos com os produtos típicos caipiras, que serão vendidos. O objetivo é ajudar as entidades no importante trabalho que elas desenvolvem no município – explica o secretário adjunto de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Leonardo Porto.

No dia da festa, excepcionalmente, não será montada a Feira Nordestina.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.