Solta a batida que a Lud chegou em Além Paraíba na FEXPO 2018

Público não desanimou nem com a chuva que caiu durante o evento, que lotou mais uma vez o parque de exposições da cidade

A cantora Ludmila foi a atração do palco principal na segunda noite do FEXPO 2018 em Além Paraíba – Minas Gerais. Nem a chuva fina que caiu, fez a galera arredar pé, durante o show que botou todo mundo pra dançar, com os sucessos que estão na boca do povo como Cheguei, Din Din, Não Encosta e Solta a Batida.

Miltinho Gonçalves e Ludmilla
Lud chegou e botou todo mundo pra dançar

Sempre simpática, a cantora recebeu o prefeito Miguel Belmiro e sua esposa, primeira dama, Glaciele Souza nos camarins e ainda fez pose junto com o promoter Miltinho Gonçalves, que contou ao Blog do Prensa que a FEXPO mesmo com apensa dois dias de evento, já disse a que veio. “Estamos muito empolgados com o sucesso da festa e a resposta do público. Mesmo com chuva, todo mundo ficou até o fim do show, e curtiu muito. O resultado é mais do que positivo”, comentou Miltinho.

Ludmilla e o prefeito Miguel Belmiro com sua esposa, aprimeira dama, Glaciele Souza

A FEXPO segue sua programação hoje com show do cantor Alexandre Pires, cantando seus sucessos e encantando o público. A entrada é franca o público promete lotar o Parque de Exposições mais uma vez.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Quinta-feira, 02 de agosto: Alexandre Pires

Sexta-feira, 03 de agosto: Luan Santana (com venda de ingressos)

Sábado: 04 de agosto: Biquini Cavadão

Domingo, 05 de agosto: Bom Gosto

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.