Arraiá dos Iguais agita Cabo Frio neste domingo(15)

Evento, que chega à 11ª edição, começa às 17h na quadra do bairro Itajuru

A ong Grupo Iguais, que defende os direitos da comunidade LGBT em Cabo Frio, promove neste domingo(15) a décima primeira edição do “Arraiá dos Iguais”. O evento será a partir das 17h, na quadra do Bairro Itajuru, e conta com o apoio da  Secretaria de Turismo e da Comsercaf.

Quem comparecer deve contribuir com R$ 5 e 1 Kg de alimento não perecível. De acordo com a organização, os valores em dinheiro serão destinados à instituição, que presta serviços e atendimentos sociais à população. Os alimentos serão destinados à uma instituição filantrópica da cidade, que ainda será escolhida pela diretoria do grupo.

O Arraiá dos Iguais é uma festa julina com comidas típicas, quadrilha, touro mecânico, pescaria, barraca do beijo, correio do amor e muita música ao vivo e eletrônica. A festa é voltada ao público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e simpatizantes).

Na programação da festa haverá música ao vivo com Tom Zahir, Karen Oliveira, Mateus Duarte e Saulo Rosa e o line up de música eletrônica com os DJs Petersen, Susana Médice e Lucas de Paula. Já as performances artísticas ficam por conta das drags Monayra Manon, Tifanny Summers, Mary Summers e Melisse Ryan.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.