Programa de Gestão Financeira Sebrae Mais em Cabo Frio

Empresas participantes aplicam na prática o que aprendem desde o início do curso

Administrar bem as finanças é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. E a empresa que aplica as ferramentas certas para sua realidade sai na frente. É por isso que o Sebrae/RJ está oferecendo na Região dos Lagos o Programa de Gestão Financeira do Sebrae Mais. A capacitação, que começa com um diagnóstico individual da empresa e traça um plano de desenvolvimento individual com acompanhamento e a aplicação do que é ensinado na prática pelas empresas, começa dia 16 de julho em Cabo Frio e as inscrições estão abertas.

As empresas participantes do Programa Gestão Financeira Sebrae Mais passam por um diagnóstico que identifica suas necessidades reais e indica os processos a serem utilizados para aperfeiçoar a gestão financeira. As ferramentas e os instrumentos trabalhados ao longo da capacitação contribuem não só para o controle melhor dos recursos como também para a tomada de decisões estratégicas. Desde o início do curso, as orientações são acompanhadas e aplicadas pelos participantes no dia a dia de seus negócios.

São quatro encontros presenciais, sendo um a cada mês, que vão até outubro, abertos a dois alunos por empresa. São oferecidas também quatro horas de consultoria especializada e individualizada, além de acompanhamento pela internet durante 90 dias. “Entre os participantes do curso, 91% contam que aplicaram o que aprenderam em seu dia a dia e 83% realizaram mudanças em suas empresas”, relata a coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos, Ana Cláudia Vieira.

Inscrições e mais informações sobre o programa pelo telefone 22-2643-0805 ou pelo e-mail [email protected]. O escritório regional do Sebrae em Cabo Frio fica na Rua Raul Veiga, 153, Centro.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.