Pré-candidata ao governo do RJ pelo PT participou de eventos em Campos dos Goytacazes 

Marcel Silvano, Marcia Tiburi, e José Maria representam o PT como pré-candidatos em eventos no interior do Rio

A pré-candidata ao governo do estado do Rio de Janeiro pelo Partido dos Trabalhadores (PT), a filosofa Márcia Tiburi, participou de dois eventos no município de Campos dos Goytacazes, na região norte do estado.

Na quinta-feira (5) deu uma aula na  Universidade Federal Fluminense (UFF-Campos) , em um  momento de formação proposto pela Frente Brasil Popular. Tiburi  Falou da necessidade da superação  do machismo, o racismo e o fascismo. 

Sexta-feira (6)  a pré-candidata esteve no Sindicato dos Bancários de Campos, onde, junto com o vereador macaense, e pré-candidato a deputado estadual pelo PT, Marcel Silvano, compôs a mesa junto do presidente licenciado da União Unica dos Petroleiros (FUP), e pré candidato a deputado federal  também pelo PT, José Maria Rangel.

Na ocasião Márcia, e também o presidente do sindicato dos bancários, Rafanele Alves,  falaram sobre a importância da pré candidatura   de Marcel e José Maria para os trabalhadores e movimentos sociais do  interior do estado do Rio.  Rafanele declarou seu apoio aos três representantes do PT nas eleições que ocorrerão em outubro. 

“Foi um momento muito rico de aprendizado com a aula da Marcia Tiburi e também podemos todos  conversamos com lideranças partidárias e de outros sindicatos e movimentos e a juventude petista sobre os rumos que queremos para o Estado do Rio de Janeiro e pro Norte Fluminense.”, avaliou Marcel Silvano. 

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.