Uma casa de três andares construída em uma praça de Búzios

Nesta quinta-feira (7) foi realizada uma patrulha conjunta entre fiscais ambientais de Búzios e Cabo Frio com a polícia militar ambiental da 8ª UPAM no bairro Maria Joaquina, atualmente por força de lei estadual pertencente ao município de Búzios. Entre outras irregularidades foi constatado pelos agentes uma construção pronta e outra em andamento em terreno público.

De acordo com o relatório dos agentes, um empreiteiro invadiu um trecho da praça da localidade, uma casa de três andares já está em fase avançada de construção e com ocupantes, e outro homem estava murando para construir uma residência no mesmo local. A equipe embargou em conjunto e informou que terá uma ação demolitória do muro. Na casa já construída, os ocupantes receberão da Justiça prazo para mudança.

O agente ambiental do município de Búzios, Marcelo Morel, que participou dessa e da ação da última terça-feira (5) em que abertura de lotes na falésia da Rasa foi paralisada, informou que também serão realizadas diligencias para combater incêndios seguidos de desmatamento e crimes de poluição sonora no bairro.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.