Dra. Christiane Beda alerta sobre aumento dos casos de DST e AIDS no Brasil

A médica ginecologista e da saúde da mulher, Dra. Chrtistiane Beda estará em Búzios nesta sexta-feira(8) no Centro Médico Búzios, no centro da cidade, atendendo durante o dia.

Dra. Christiane faz um alerta importante para as mulheres em Búzios, onde atende a cada 15 dias, o aumento dos casos de sífilis e Aids entre as mulheres. Doenças sexualmente transmissíveis e que podem ser facilmente evitadas com o uso de preservativos.

“O número de casos de sífilis no Brasil vem aumentando. Todos os profissionais devem estar atentos às suas manifestações. Métodos de prevenção devem ser implementados, pois adquirir sífilis expõe as pessoas à um risco aumentado para outras infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), entre elas HIV/AIDS. É preciso informações estar consciente dos riscos, conhecer o estado de saúde das(os) parceiros. E o mais importante usar preservativo sempre.”, explicou Dra. Christiane.

Aproveite o alerta e agende uma consulta de rotina para conferir como anda sua saúde íntima. Mais informações nos telefones (22) 2633-0200 / 99901-3213.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.