A Engenharia da Burrice

Dr Adriano mostrou ser fraco e dominado pela arrogância e projetos pessoais de seus assessores

Numa única noite, Dr Adriano perdeu o PDT e seus partidos satélites e o PSB. Perdeu também vários quadros para governar a cidade. Seu time agora é mais reduzido que um time de handball.

Dr Adriamo perdeu ontem sua entrada nas comunidades (não entrará em nenhuma) e Tamoios inteira (Ozéas, os demais quadros do PDT de lá, Gilmar Aguiar). Calculo que ontem Dr Adriano tenha perdido cerca de 10 a 15 mil votos. Mais: perdeu governabilidade. Mais ainda: deixou alguns aliados como Leitão e o PCdoB numa situação ética delicada, pois ficou reduzido, fora eles, à ex turma do Alair e a 3 ou 4 assessores fascistas.

Dr. Adriano com a mentora Marina Silva, aquela que só retorna a cena politica de quatro em quatro anos

Dr Adriano começou o dia com 7 partidos, terminou a noite com 3, sendo que um deles ficou sem jeito de romper com ele porque é dominado por um rapaz sério que empenhou sua palavra (PCdoB). Dr Adriano perdeu também cerca de 3 minutos de TV e um braço na mídia (um dos únicos que tinha, senão o único). Esta foi a obra dos assessores dele, aqueles fãs de Bolsonaro e um sujeito que nem ao menos conseguiu ser vereador.

A mosca azul que queria morder Rafael, mordeu esta gente. Vão quebrar a cara ! Anotem aí ! Pior de tudo: Dr Adriano perdeu isso tudo às 18 horas, avisando seus possíveis aliados apenas minutos antes de sua convenção.

Dr Adriano mostrou ser fraco e dominado pela arrogância e projetos pessoais de seus assessores. Os berros e batidas de mesa que deram ontem em sua cara na convenção me convenceram disso. Se eleito, será uma espécie de Ivo Saldanha, só que dominado por uma Gestapo a qual não controla e a qual mal conhecemos.

Artigo de opinião

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.