Rio das Ostras seleciona profissionais de alimentação e artesanato para trabalhar no Festival de Jazz e Blues

Município vai selecionar profissionais para atividades durante a 15ª edição do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival

Interessados em trabalhar durante o Rio das Ostras Jazz & Blues nos ramos de artesanato e alimentação devem comparecer nesta segunda, 14, e terça, 15, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, na Extensão do Bosque, entre 8h30 e 16h.

A Chamada Pública, que define dias e horários de inscrição, documentação e requisitos, está disponível no Jornal Oficial da Administração Pública Municipal, edição nº 945, entre as páginas 13 e 14.

ARTESANATO – A Prefeitura selecionará artesãos para a Feira do Artesão, que na edição de 2018 acontecerá na Área de Eventos de Costazul, durante o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival. Serão disponibilizados 45 espaços com duas mesas para cada artesão de Rio das Ostras, que produza artesanatos diversos, sendo 10% destinados a Pessoas com Deficiência. As inscrições acontecem nesta segunda, 14, e terça, 15.

ALIMENTAÇÃO – O Município vai selecionar pessoas físicas e jurídicas cuja atividades econômicas sejam a comercialização de produtos alimentícios: restaurantes, bares, lanchonetes e similares.

Serão 10 vagas para integrantes do programa Renda Alternativa, 10 para restaurantes e fast food e 8 destinados a food trucks, food trailer e 4 food bike. As inscrições acontecem no dia 17 de maio conforme Chamada Pública publicada.

Confirmadas atrações no Festival de Jazz e Blues em Rio das Ostras

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.