Partidos realizam convenções partidárias nesta segunda-feira, 14, em Cabo Frio

Eleições suplementares acontecem no dia 24 de junho, e com o prazo curto a corrida promete ser intensa

Todos os partidos, que entrarão na disputa pela Prefeitura de Cabo Frio, escolheram esta segunda-feira, 14, para realizarem suas convenções partidárias. A ação visa definir o nome do candidato a prefeito e vice prefeito, que disputará a eleição suplementar de Cabo Frio, programada para acontecer no dia 24 de junho.

O primeiro partido a realizar sua convenção será o PSOL. O presidente do partido, Lucas Muller Mello, convocou seus convencionados para estarem presentes na convenção que será realizada na segunda-feira, 14, às 10h30, no espaço cultural Teatro Quintal, no Parque Burle.

Já Rede Sustentabilidade marcou sua convenção para às 18h, também desta segunda-feira, 14. O encontro acontece na Rua Vinte e três, número 17, no Parque Bule. Além de anunciar o nome do candidato a prefeito e vice, o partido também discutirá sobre a coligação partidária para a eleição. Vale lembrar que o Prensa, com exclusividade, anunciou neste fim de semana sobre a grande possibilidade do partido contar com o apoio do PDT.

Já o Partido Democrático Trabalhista (PDT) irá realizar sua convenção no mesmo dia e horário do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A convenção do PDT acontece às 19h, na Rua índia, número 40, no Jardim Flamboyant.  Enquanto, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) estará em convenção na Associação Atlética Cabo-friense, no Centro de Cabo Frio.

Leia também Mais do autor

1 comentário

  1. marcelo martin amaral Diz

    PSOL é um partido comunista, portanto corrupto, burocrata e vende a falsa promessa de igualdade social. MDB, PP, PDT, PSDB, PR, PRP, PRB etc são corruptos e recebem fortunas do Dinheiro do contribuinte ( Dinheiro público), para enganar os mesmos contribuintes.
    Portanto, vote no único partido que não se financia com dinheiro público ou do contribuinte: NOVO.ORG.BR

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.