NOTA DE COMBATE

Lucas Miller

“No mundo realmente revirado, o verdadeiro é um momento do falso.” (Debord). As pessoas têm que parar de serem inocentes, de serem induzidas, de serem feitas de marionetes. De não achar que partidos como PSOL Cabo Frio não sofrem o tempo TODO com ataques e tentativas de alinhamento de gente interesseira, egoísta, partidos corruptos, e sindicatos com coordenação escusa. NUNCA seremos puxadinho de projetos personalistas. NUNCA! Não apenas resistimos, como vamos além: ENFRENTAMOS!!

Recentemente transpareceram (como sempre deve ser!) a lista dos funcionários contratados da Prefeitura de Cabo Frio. Realmente é vergonhoso ver tantos vereadores com famílias (nepotismo cruzado) e indicações fantasmas (pessoas que não trabalham). Agora dizer que nessa lista a maior parte dos trabalhadores não honram suas funções, suas famílias, é no mínimo ignorância, para não dizer má-fé. Esses trabalhadores honestos também estão indignados. Tenham sororidade!

No meu caso, faço um trabalho técnico para a Secretaria de Turismo desde março de 2017. Todos sabem. Todos! Sempre foi transparente. Faço vídeos técnicos (não políticos) que divulgam Cabo Frio e trazem recursos para a cidade. A prefeitura não é de um partido, ou de um grupo político. É da população, das pessoas. No meu setor tem pessoas técnicas com ideologias políticas completamente diferentes, e há respeito mútuo. O nome disso é DEMOCRACIA. Eu trabalho e bastante, incluindo feriados e fins de semana. Trouxemos 11 escalas de navios graças a esse trabalho, e mais de meio milhão de visualizações (sem um real impulsionado) em meio mundo, entre tantas vitórias. Divulgando Cabo Frio para todos os cantos! Outro ponto crucial, se luto contra o PMDB no Rio (ou o PSDB em SP) como defenderei esses partidos? Isso beira a insanidade, a maldade mesmo. E triste é ver o PDT municipal (porque o nacional e estadual já são porcarias há muito tempo) com essa aliança espúria com gente mau caráter de sindicato sempre tentando se infiltrar! ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS: O PSOL CABO FRIO NÃO É PUXADINHO! VOCÊS JAMAIS CONSEGUIRÃO NOS ALINHAR! JAMAIS!

Assumimos a Executiva do PSOL Cabo Frio em outubro. De lá, o partido aumentou três vezes de tamanho, criou setoriais e anda muito mais COMBATIVO nas ruas, nas praças, construindo! Com projeto de cidade, planos de futuro! E ENFRENTAREMOS QUEM QUER QUE SEJA!!!!

 

Por Lucas Miller – presidente  do PSOL Cabo Frio

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.