Prensa participa do “Se o Estado do Rio Fosse Nosso” e entrevista ativistas

O Prensa esteve na noite da última sexta-feira (11) em Macaé   cobrindo a extensão do projeto “Se o Estado do Rio fosse nosso”, que também passou por Rio das Ostras na quinta-feira (10). O encontro é uma roda de conversa onde se busca levantar as pautas de interesse da cada comunidade especifica do estado do Rio junto à comunidade local.

O evento é organizado por representantes do partido PSOL e aberto a todos que queiram participar, de acordo com os organizadores, independente de cores partidárias, e contou com a presença do vereador do Rio e pré-candidato ao governo do Rio, Tarcísio Motta (PSOL); do deputado federal e pré-candidato ao senado pelo Rio de Janeiro Chico Alencar (PSOL), deputado estadual Flávio Serafini (PSOL), deputado estadual Eliomar Coelho (PSOL), o pré-candidato a deputado federal pelo PSOL, e militante em Macaé, Danilo Funke;  Rodrigo que é militante em Campos dos Goytacases e pré-candidato a deputado estadual, além de  Winnie Freitas, militante do SEPE e pré-candidata  a prefeita de Rio das Ostras  pelo PSOL.

Rodrigo de Campos, Flávio Serafini, Danilo Funke, Chico Alencar, Tarcisio Motta, Winie Freitas e Eliomar Coelho

O evento aconteceu no Calçadão da Av. Ruy Barbosa, esquina com Rua Silva Jardim, em Macaé e compareceram jovens de diferentes movimentos sociais, militâncias de outros partidos, e representantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Confira algumas  das entrevistas feitas pelo  Prensa e transmitidas ao vivo.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.