MDB-RJ realiza a prévia para escolha de candidaturas

Macaé sediará o encontro dos municípios do Norte, Noroeste e Região dos Lagos

A Executiva do MDB-RJ, em reunião realizada na manhã da última segunda-feira ( 7), em sua sede, decidiu por unanimidade pela realização de prévia para a escolha das suas candidaturas. Para tanto, foram agendados encontros preparatórios para as prévias dos cargos majoritários.

Nos dias 19 de maio, em Caxias, abrangendo os filiados do MDB domiciliados na Baixada Fluminense. Dia 26, em Macaé, abrangendo os municípios do Norte, Noroeste e Região dos Lagos. Dia 9 de junho, em Petrópolis, reunindo os filiados da região Serrana, Centro Sul, Médio Paraíba, Costa Verde e Sul Fluminense. E, no dia 16 de junho, no Rio, reunindo os filiados da capital, Nterói, São Gonçalo e municípios da Região Metropolitana Leste. A prévia definitiva será no dia 30 de junho.

Estarão abertas até 18 de maio as inscrições para os pré-candidatos na Sede do MDB-RJ. na Avenida Almirante Barroso, 72/8.

As pré-candidaturas até agora inscritas para governador são os ex-prefeitos de Três Rios, Vinícius Farah; e de Queimados, Max Lemos, além do deputado estadual André Lazzaroni.

Para o Senado, se inscreveram às prévias o ex-secretário de Direitos Humanos Átila Alexandre Nunes e o ator Jorge Coutinho.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.