Grupo distrai funcionária e rouba loja em Búzios

Vídeo mostra o momento exato do roubo na Loja do Brasil no centro da cidade

A Loja do Brasil,  na Rua Turíbio de Farias, em Búzios, foi roubada   na última sexta-feira (6).  A proprietária expressou seu descontentamento com a segurança no município ao relatar o caso de roubo ocorrido em seu estabelecimento nas redes sociais e ainda postou um vídeo mostrando a atitude dos bandidos.  O fato ocorreu por volta das 22h30.

“Um grupo de 7 pessoas, estrangeiros, entrou aos poucos perto do horário do fechamento. Alguns distraíram a vendedora e o de camisa clara e barba, tirou o dinheiro (veja o vídeo). Passou para o outro, que logo saiu da loja. Tudo filmado. Agiram de caso pensado e sem medo algum de serem pegos.”, conta espantada.

A proprietário foi avisada pela funcionária que deu falta do dinheiro no caixa após a saída do grupo. Chegando na loja e verificando a gravação das câmeras de  segurança o  roubo foi confirmado e a polícia chamada até o local.

“Dois policiais foram na loja e gravaram toda a cena para repassar a filmagem para outros agentes”, contou a proprietária, que afirmou não ter  feito Boletim de Ocorrência. Até o momento ninguém foi preso.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.