Chefe em Búzios cria trouxinhas de frango com massa de pastel

O petisco é a versão do Armazém do Pastel para a tradicional coxinha de frango

As Trouxinhas de frango são uma criação da chef Fernanda Michelsen

A coxinha de frango você já conhece, é claro. Mas em Búzios há uma versão do salgado mais popular do país: as trouxinhas de frango. No Armazém do Pastel moradores e visitantes do balneário já conhecem e aprovam a criação da chef Fernanda Michelsen.

Versão exclusiva e deliciosa feita com massa de pastel, sabor ervas finas, e recheio generoso de frango bem temperado, a iguaria cai bem com cerveja, refrigerantes e sucos.

O Armazém do Pastel já está consolidado como point para encontrar amigos, pequenas reuniões após o trabalho, local para levar a família, ou mesmo para matar a forme rápido. É bem comum esbarrar em um famoso, é aquele local popular charmoso.

Fernanda, que é formada em Nova York, onde trabalhou como chef em grandes restaurantes, explica que o Armazém do Pastel, fundado a menos de 1 ano, foi montado a partir de uma pesquisa.

Petisco faz sucesso nas Happy Hour

“Obtivemos, através da pesquisa, a informação de que as pessoas sentiam faltam de um local para comer e conversar à um preço baixo e com qualidade e conforto. Uma pastelaria se encaixava no perfil dessa procura. ”, disse.

Outras novidades do Armazém do Pastel já chamaram atenção do público e da mídia. Os pasteis com massa vegana e com opções de sabor marcado por cores (tradicional, ervas finas, cacau e pimenta) já foram destaque em jornais, revistas, portais de notícia e programas de TV.

O Armazém do pastel está no Shopping Aldeia da Praia, próximo ao pórtico de Búzios, um lugar que tem ganhado destaque na cidade como polo gastronômico.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.