VioLive JukeBox de volta ao Pátio Havana

O show aberto acontece nesta sexta-feira(13) no Pátio Havana na Rua das Pedras em Búzios às 21h

A apresentações do Projeto VioLive JukeBox no Pátio Havana foram um sucesso de público. A casa lotada, celebrou com músicas clássicas e moderninhas em roupagens de jazz standart. O grupo retorna à pedidos nesta sexta-feira(13) à partir das 21h.

O primeiro show foi um deleite e me esbaldei. Na foto, eu, Juliana Feliciano e Bárbara Brandan.

Dificilmente alguém ainda não ouviu falar desse projeto maravilhoso da produtora musical especializada em casamentos VioLive, o JukeBox, que tem nos vocais a maravilhosa Juliana Feliciano, numa pegada vintage, fazendo releituras de hits do rádio e clássicos queridinhos como ‘Careless Whisper’, de Geroge Michael.

O projeto é de um quarteto com voz, baixo acústico, bateria, sax e piano com releituras de musicas atuais e de sucessos antigos, num formato standart de jazz. “Nosso ramo são os casamentos e  nesse projeto, JukeBox, fazemos essas releituras num formato bem bacana, esperamos todos na sexta no Pátio Havana”, comentou Eric Ramoa idealizador do projeto.

Conversei com a Juliana Feliciano, vocalista e deslumbrante, que contou que adora o estilo do projeto. “Eu estou super empolgada com o show no Pátio Havana, é uma vitrine muito bacana para o grupo. Estamos empolgados para apresentar ao vivo o que o pessoal curte nos vídeos. Uma coisa é assistir os vídeos, outra é ao vivo com a interação do público em um show aberto. Rola até uma ansiedade”,explicou.

Os vídeos do VioLive JukeBox são gravados sempre com uma tomada apenas, como se fosse ao vivo, e tem uma fotografia impecável. “Os vídeos são feitos em uma tomada só, grita valendo e a gente grava. Eu adoro esse look vintage, anos 50. Tem tudo a ver com meu estilo. Me sinto toda uma pin up. É uma honra para mim participar desse projeto, com essa pegada retrô”, completou.

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.