Polícia Federal de Macaé terá novo delegado

Felício Laterça, atual chefe da PF pediu exoneração do cargo e retorna para a superintendência da PF do Rio de Janeiro.

A Polícia Federal de Macaé deve ter nos próximos dias a nomeação de um novo delegado titular. Felício Laterça, atual chefe da PF pediu exoneração do cargo e retorna para a superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro.

Em sua saída, Laterça declarou que se sentiu honrado em servir por mais de (três) anos como Chefe da Delegacia de Polícia Federal em Macaé, cumprindo importante etapa na minha carreira profissional na gestão de parcela da administração da Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro.

“Trouxemos dignidade aos servidores e demais funcionários, proporcionando a sociedade um serviço de qualidade na área de polícia administrativa, bem como na área de polícia judiciária. Assim, entendendo ter encerrado um ciclo, solicitei ao Senhor Superintendente minha exoneração da chefia com a certeza de deixar um legado”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, sem o incondicional apoio de servidores e outros funcionários sua gestão na PF de Macaé não alcançaria resultados tão expressivos. O nome do novo futuro delegado de Macaé, ainda não foi definido.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.