Fitness Inteligente – A evolução da Academia

Processo é considerado mais eficiente que ginástica. Meia hora de utilização corresponde a 08 horas de exercício localizado.

Passar horas na academia não é mais a única maneira de obter definição muscular e melhoramento na estética. E para isso, tanto a medicina quanto a ciência não param de apresentar novidades ao mercado com o intuito de nos manter sempre saudáveis e com a aparência jovial. E o melhor com o mínimo de esforço.

Foi assim que nasceu o método Haguihara, o Fitness Inteligente, o método consiste na utilização de impulsos eletrônicos com o objetivo de revigorar e fortalecer os músculos; e surgiu como uma técnica variante do método de correntes alternadas de alta, média e baixa frequência.

Apenas os melhores profissionais da estética já utilizam esse procedimento inovador. Uma delas é Cláudia Barros, especialista em Estética Avançada, que lidera uma equipe de profissionais capacitados em diversas áreas. Barros é uma das poucas profissionais que trabalha com esse procedimento estético no Rio de Janeiro.

O Fitness Inteligente, como o método é conhecido, é o que existe de mais avançado na engenharia bioelétrica sendo utilizado no nicho da estética. Ele foi desenvolvido para facilitar e maximizar comprovadamente os resultados para um tratamento estético ou fisioterapia e hipertrofia intensa incomparável.

Segundo Cláudia Barros, o Fitness Inteligente é um método de corrente japonesa e é feito através da utilização do equipamento Ultra-Seven que trabalha com correntes de eletroestimulação. E diferente das outras correntes (russa, farádica e australiana) utilizadas na estética trabalha com a flacidez tecidual e muscular, estimulando a células, o aumento de colágeno. Dessa forma, aumentando a oxigenação no tecido as células trabalham melhor e a regeneração e cicatrização são mais rápidas.

 “O método Haguihara age em todo o corpo, mesmo em músculos ou depósitos de gorduras, com muito mais eficiência que outros aparelhos e a ginástica física, pois meia hora de utilização do mesmo corresponde a 08 horas de ginástica. Ou seja, é um modo certeiro de acabar com a gordura localizada e ter ganho muscular”, afirma a especialista em Estética Avançada.

O Fitness inteligente também é capaz de acelerar o metabolismo, melhorar a circulação e regenerar as células, o aparelho é o método ideal para atletas que buscam se recuperar de lesões, ou mesmo quem busca a estética do corpo e rosto perfeitos, mas não tem muito tempo para ir à academia.

“Esse método é tão completo que pode ser usado para diversas partes do corpo como: abdômen, coxas, glúteos, braços, rosto. Tanto para a redução de flacidez, como o fortalecimento e aumento de tônus muscular. Ele é indicado para analgesia (redução da dor) em pessoas que possuem problemas crônicos como artroses e atrites”, comenta Cláudia Barros.

Em relação a dores crônicas, dentre os principais benefícios do método estão: alívio imediato de dores musculares, reumáticas, fibromialgia, hérnia de disco, bico de papagaio e dores traumáticas.

fiquei em um primeiro momento. Mas eu posso garantir os resultados. Normalmente utilizamos 10 sessões para finalizarmos um pacote de um procedimento para perda de medias. Mas no Fitness Inteligente conseguimos o mesmo resultado com 6 sessões. Abro um convite para todos conhecerem”, conclui Cláudia Barros.

“Os benefícios do método haguihara são tantos que muitas pessoas ficam surpreendidas. Eu sei que

Cláudia Barros e sua equipe possuem um espaço privado no interior do Salão Valéria Malafaia, localizado na Rua Resende, 371, Jardim Mariléa, em Rio das Ostras. Para dúvidas e marcações é possível entrar em contato pelo telefone: (22) 99247-7547.

Cláudia Barros, especialista em Estética Avançada, domina Rio das Ostras

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.