Força tarefa interditou casa de jogos clandestinos em Búzios

O local está interditado, clientes e proprietária fugiram com a chegada dos agentes

Uma força tarefa  envolvendo secretarias, guarda municipal, Procon, e Polícia Militar, em Búzios, nesta sexta-feira (9), acionada pelo Ministério Público (MP),  com o objetivo de atender a denúncias de poluição sonora, estiveram no bairro  Cem Braças e terminaram por interditar o Bar  Biruta. De acordo com informações recebidas pela redação, no local estava funcionando um Bingo clandestino e foram apreendidas sete máquinas de caça níquéis, um misturador de apostas para dificultar a vitória dos apostadores, um pen-drive, caixa de som e um caderno de anotações financeiras.

A fonte  ainda relatou que no local chamou atenção a decoração com balões de festas, espumas, som acima do permitido e mulheres semi-nuas circulando no local.  A proprietária e os clientes teriam fugido quando as viaturas chegaram. A filha da proprietária foi conduzida  para a delegacia de Búzios (127ºDP). A  polícia civil também recebeu cofres de moedas lacrados que foram encontrados no local.

A força tarefa também  interditou dois bares no Shopping nº 1, centro da cidade,  e apreendeu duas caixas de som no final da Rua das Pedras, todos respondendo por poluição sonora.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.