Angelica está em Búzios gravando para o Estrelas

A estrela grava nesta quarta(7) com o Coral encanta Búzios, regido pelo Maestro Moisés Santos, apresentando o Projeto Sons do Quilombo

Angélica está em Búzios desde cedo, gravando para o seu programa Estrelas. A apresentadora está na cidade acompanhada do ator Paulinho Vilhena e do cantor Péricles. No Instagram a estrela compartilhou sua viagem de helicóptero até Búzios e as belezas da cidade.

As gravações começaram no morro de Sant’anna e seguiram para o Porto da Barra.  A cidade de Búzios será o cenário de umas das edições do programa que trata desde o começo do ano sobre as ‘Estrelas do Brasil’.

Nesta quarta-feira(7) Angélica grava com o coral Encanta Búzios, sob regência do Maestro Moisés Santos, que apresenta o Projeto ‘Sons do Quilombo’. A gravação acontece no bairro da Rasa com remanescentes quilombolas e a participação especial de Dona Eva e Dona Uia.

Moisés falou com o blog, no começo desta tarde, e contou que a produção encontrou o  vídeo, gravado há 13 anos, por acaso no Youtube e fez contato.  “O projeto Sons do Quilombo, nasceu  do  Coral Encanta Búzios, que tem entre seus cantores remanescente quilombolas, e traz um repertório de sons  com temática Afro-Brasileira”, comentou.

Com informações do Portal RC24H.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.