Trabalhador é morto durante assalto em Rio das Ostras

Vanderlei dos Santos estava saindo de casa para trabalhar, quando dois homens em uma motocicleta anunciaram o assalto e em seguida atiraram contra ele.

Um homem foi morto durante um assalto na manhã da quarta-feira (21) , na Avenida do Contorno, localizada no bairro Cláudio Ribeiro, em Rio das Ostras. A vítima, Vanderlei dos Santos, de 38 anos, estava tirando sua motocicleta da garagem por volta das 6h, quando dois homens em uma motocicleta anunciaram o assalto e em seguida atiraram contra ele. Ele foi atingido por um tiro na nuca e morreu no local.

Segundo testemunhas, a mãe de Vanderlei, uma senhora de 80 anos, estava na cozinha preparando café no momento do latrocínio. Ela teria presenciado o crime e ainda pedido aos bandidos que não atirassem em seu filho. A idosa teve que ser hospitalizada.

Vanderlei era funcionário uma empresa de locação de containers em Macaé. Ele se preparava para mais um dia de trabalho quando foi morto. O crime chocou a região. Amigos e companheiros de trabalho da vítima, que era conhecida como “Lelei”, comentaram o caso nas redes sociais. “O homem trabalhador, honesto, uma grande pessoa, querido por todos os colegas de trabalho. Vai nós fazer falta deixando saudades. descanse em paz”, escreveu um colega.

O corpo de Vanderlei foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio das Ostras. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia, onde foi instaurado inquérito para apurar as causas do crime. A PM faz buscas na região, com intuito de identificar e prender os autores da ação criminosa. Até o momento ninguém foi preso.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.