Vans param de passar em bairro de Rio das Ostras por suspeita de toque de recolher

Polícia Militar não confirmou a suspeita. Serviço foi restabelecido por volta de 16h desta segunda-feira (19) em Cidade Praiana.

O serviço de vans ficou paralisado e no início da tarde desta segunda-feira (19) no bairro Cidade Beiramar, em Rio das Ostras, no interior do Rio. Segundo o 32º Batalhão de Polícia Militar, às 16h, as vans já haviam voltado a circular. A suspeita da PM é de que houve um toque de recolher por parte do tráfico de drogas. Paralisação afetou o transporte dos bairros Cidade Praiana, Serramar e Extensão do Bosque.

Chegaram a paralisar o serviço as vans das Linhas 4 e 6, que só passavam pela RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto; os motoristas não passavam pelas ruas do interior do bairro, e moradores tiveram que andar cinco quadras para pegar as vans na rodovia. As linhas 1 e 9 não foram afetadas.

Segundo o comando do 32º Batalhão de Polícia Militar, a suspeita é de que homens passaram determinando o fechamento do comércio no bairro. A suspeita inicial era de que a parasalisação foi por conta da morte de um homem ligado ao tráfico em Unamar, distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos.

O comando do 25º Batalhão, responsável pelo policiamento em Unamar, distrito de Cabo Frio, não confirmou a morte, mas informou que reforçou o policiamento no bairro. O comando do 32º batalhão, então, retirou a suspeita inicial de ligação do caso com uma morte em Unamar; no entanto, o comando não informou a motivo da paralisação.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.