Búzios lamenta a perda de Stenio Andrade

O jornalista e fotógrafo morava em Búzios e trabalhava na publicação Búzios Revista

stenio andradeStenio Andrade era morador de Búzios, jornalista formado pela FACHA( Faculdades Integradas Hélio Alonso) e atualmente estava na publicação Búzios Revista.  Stenio enfrentava um câncer no fígado e não resistiu ao tratamento. Morreu na tarde desta quarta-feria (31).

Entre os muitos feitos do jornalistas estão a passagem pela extinta Revista Manchete, Rádio Nacional quando trabalhou como revisor de textos, assessor de imprensa na Associação Brasileira do Café à época tendo como presidente o também falecido Umberto Modiano. Na ocasião, escutou sobre Búzios pela primeira vez em uma reunião com os jornalistas Marcelo Lartigue e Aníbal Fernando, donos do recém fundado ‘O Perú Molhado.

Em Búzios colaborou com os periódicos ‘O Buziano’, revista ‘A Cidade’, entre outros. Deixa um legado de profissionalismo e respeito, entre os leitores e colegas de profissão.

O Prensa lamenta o falecimento e oferece aos amigos e familiares as condolências. Em breve mais informações sobre os horários e locais onde o corpo será velado e o enterro. O enterro acontecerá no cemitério de Sant”Anna, bairro dos Ossos, em Búzios, ás 10h.

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.