Cinco família argentinas viajam pela América do Sul de kombi e chegam a Búzios

 

A família Kombirtiendo Sueño em Búzios
A família Kombirtiendo Sueño em Búzios

Desde o último sábado (9) um grupo de famílias argentinas, que estão rodando a América do Sul em kombis, estão estacionadas em Búzios e pretendem ficar aproveitando a cidade até o final da semana. O Prensa conversou com o casal Gaston e Gabriela, que viajam com seu três filhos, e eles explicaram os motivos e as aventuras de se estar em família na estrada.

“Saímos de Mendonça, no centro oeste da Argentina, e vendemos casa, carro, deixamos  nosso trabalho e viemos viver um sonho: conhecer a cultura da América do Sul.”, contou Gaston.

No Brasil já fizeram parada no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Conheceram todo o litoral gaúcho e contam que notaram a grande diferença com o litoral fluminense. É a primeira vez em Búzios, que como todo bom argentino já tinham ouvido falar e desejavam conhecer.

“É uma aventura, obviamente, mas também uma experiência de aprendizado, conhecer novas culturas. Muito importante  para os nosso filhos, que viajam com a gente. A vida na estrada é mesmo de aprendizado,  as vezes as coisas não acontecem como imaginamos e com isso tiramos importantes lições.”,  também contou Gabriela.

O casal ainda explica que seus filhos continuam estudando durante a viajem. Eles dirigem a Kombirtiendo Sueño e seguem no mesmo comboio, Vaiajando Despacito, Kombirtiendo Sueño, e Facundo Hernandez.

As aventuras da família pode ser acompanhada na Página deles no Facebook.

 

 

Leia também Mais do autor

Comentários estão fechados.