Marcelo Marrom e cantor Glauco Zulo são atrações dos 207 anos de Macaé

O humorista e o cantor apresentam, nesta quarta-feira (29), live show, ás 19h, pelo youtube.

PROLAGOS 300_250_pix

Macaé completa nesta quarta-feira (29) 207 anos. E ao contrário dos anos anteriores em que a a programação do aniversário da cidade era comemorada com desfile cívico na orla da Praia da Imbetiba, neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus, será de muita música, regada também a humor.

Com o tema “Humor sertanejo-LIVE”, a apresentação da dupla foi idealizada pelo empresário Jean Carvalho e terá três horas de duração. O show vai contar com a tecnologia da interatividade, já que Marcelo e o cantor Glauco irão receber, ao vivo, as mensagens encaminhadas pelo público. A live também é solidária. Para ajudar os músicos da região e instituições filantrópicas de Macaé.

Juntos, na live show, os dois artistas,  –amigos de longa data, que já tiveram uma banda juntos,  vão levar muita música, humor e animação para dentro de nossas casas. A apresentação promete, ainda, emocionar ao público com o trabalho mais recente da dupla, a canção “E Você me abraça”, escrita por Marrom e interpretada por Glauco.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários