Marcelo Marrom e cantor Glauco Zulo são atrações dos 207 anos de Macaé

O humorista e o cantor apresentam, nesta quarta-feira (29), live show, ás 19h, pelo youtube.

Macaé completa nesta quarta-feira (29) 207 anos. E ao contrário dos anos anteriores em que a a programação do aniversário da cidade era comemorada com desfile cívico na orla da Praia da Imbetiba, neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus, será de muita música, regada também a humor.

Com o tema “Humor sertanejo-LIVE”, a apresentação da dupla foi idealizada pelo empresário Jean Carvalho e terá três horas de duração. O show vai contar com a tecnologia da interatividade, já que Marcelo e o cantor Glauco irão receber, ao vivo, as mensagens encaminhadas pelo público. A live também é solidária. Para ajudar os músicos da região e instituições filantrópicas de Macaé.

Juntos, na live show, os dois artistas,  –amigos de longa data, que já tiveram uma banda juntos,  vão levar muita música, humor e animação para dentro de nossas casas. A apresentação promete, ainda, emocionar ao público com o trabalho mais recente da dupla, a canção “E Você me abraça”, escrita por Marrom e interpretada por Glauco.

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno