Menu

Cidades

Festival Gastronômico de Búzios premia restaurantes com selo de qualidade

whatsapp-image-2017-03-15-at-17-34-58

Confira os premiados do ano passado

 

whatsapp-image-2017-03-15-at-17-34-58O Festival Gastronômico de Búzios  retomou  as premiações, uma  ação que já havia feito parte das edições anteriores e depois foi interrompida.

Na edição do ano passado foram 12 restaurantes premiados: Bananaland, Bar do Zé, Cantinho da Babata, Celestinas, Cigalon, Ópera, Pátio Havana, Árabe, Rincón, Silk Beach Club, Salt, e Zuza.

Os jurados foram os chefs Erik Nako, Elia Schramm e Pedro Belonoliel. Além do voto popular (que no somatório vale como de um jurado).  Os quesitos avaliados foram 3:  Apresentação, Criatividade, e Sabor.

A premiação não tem ranking, são 12 restaurantes que a cada Festival recebem este selo de excelência.

O formato da premiação se manterá o mesmo na edição de 2017 do Festival e daqui em diante o que se espera é que o selo de excelência do Festival Gastronômico de Búzios torne-se uma marca referência  para atestar a qualidade dos restaurantes.

A edição 2017 acontecerá nos dias 7,8 e 14, 15 de julho.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/03/02/gil-o-produtor/

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Iate Clube de Búzios elege nova comodoria

Coletivo GRIOT promove cortejo de bloco afro no Canto do Forte, em Cabo Frio neste domingo (26)

Wine in Búzios 2024 anuncia programação do festival

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos