Menu

Cidades

Entrevistas em vídeo com candidatos à suplementar em Búzios canceladas

Devido a problemas técnicos, Prensa adota nova abordagem para garantir transparência no processo eleitoral
Divulgação
Divulgação

Devido a imprevistos técnicos, as entrevistas em vídeo com os candidatos à eleição suplementar em Búzios foram canceladas. Marcadas originalmente para os dias 16 e 17 de abril. No entanto, diante desse contratempo, o jornal Prensa de Babel, decidiu adotar uma abordagem alternativa para garantir que os eleitores continuem informados sobre as propostas dos postulantes. Foram enviadas cinco perguntas idênticas a cada candidato por e-mail. Essas respostas serão publicadas no jornal, proporcionando uma plataforma equitativa para que todos os candidatos compartilhem suas visões e planos para o município. O prazo para entrega das respostas é até o dia 18, e a ordem de publicação será determinada pela rapidez com que as respostas forem recebidas. Essa abordagem visa garantir um processo eleitoral justo e transparente para todos os envolvidos.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Evento do Informa destaca construção da reputação com apoio de pesquisas e escuta popular

Alexandre Martins reúne vereadores e representantes sindicais para avançar na aprovação do PCCR

APAE Búzios sob intervenção da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do RJ

Dia das comunidades tradicionais de Búzios é celebrado com evento na Praça Santos Dumont