Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Defesa Civil de Búzios retira paredes irregulares na Rasa

WhatsApp-Image-2019-10-30-at-07.59.15-1024x576

Na manhã desta quarta-feira (30) a Defesa Civil de Búzios esteve presente em uma obra apurando uma irregularidade. Após vistoria, a equipe solicitou para o responsável pela construção a retirada imediata de três paredes soltas.

 

De acordo coma Defesa Civil as paredes estavam soltas junto à calçada da rua, com risco de ceder e ferir algum pedestre.

 

Após o pedido o proprietário atendeu e removeu os blocos soltos prontamente.

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Octavio Raja Gabaglia nega prisão em operação do MPRJ em Búzios

Cabo Frio terá interdição para Arena da Copa no Jardim Esperança

MPRJ faz operação sobre desapropriação na Lagoa de Geribá

Paraty recebe encontro gratuito de contadores de histórias

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]