Búzios recebe novo departamento de atendimento à mulher

Novo Núcleo de Atendimento à Mulher (Nuam) é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol)

A cidade de Búzios passará a ter um núcleo de auxílio especial à mulher no setor policial. Nesta quarta-feira (25), 127° DP, teve a inauguração do Departamento de Atendimento à Mulher. A abertura se deu em homenagem ao Dia Internacional do Combate à Violência contra a Mulher.

A inauguração, contou com a presença de responsáveis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e do Centro Especializado de Atendimento A Mulher (Ceam).

A iniciativa de criação do novo órgão é da a Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol). Além de Búzios, o município de Arraial do Cabo também receberá um Núcleos de Atendimento à Mulher (Nuam).

Segundo a Polícia Civil, o núcleo contará com policiais que passaram por uma capacitação específica para acompanhar essas ocorrências. Além das 14 delegacias especializadas em Atendimento à Mulher (Deam), espalhadas pelo estado, a Sepol possui 16 núcleos especiais para atendimento à mulher no estado, principalmente no interior.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al