Búzios inicia terceira dose contra a Covid-19 para idosos com 85 anos ou mais

As doses serão aplicadas no turno da tarde

PROLAGOS 300_250_pix

A secretária de Saúde de Búzios anunciou na noite de segunda-feira (4) o novo calendário de vacinação contra a Covid-19. O público-alvo agora são idosos com 85 anos ou mais, para a aplicação da terceira dose, ou dose reforço. A imunização será distribuída a partir de 14h nas Unidades Básicas de Saúde.

Nesta terça-feira (5), as Unidades Básicas de Saúde (UBS) que farão a aplicação da dose, são: Olavo da Costa, Arpoador Cruzeiro, Rasa, José Gonçalves, São José e Baía Formosa.

Na quarta-feira (6), as UBSs que farão a imunização, são: Geribá, Ferradura, Brava, Capão e Cem Braças.

Na quinta-feira (7), as UBSs que farão a aplicação, são: Olavo da Costa, Arpoador Cruzeiro, Rasa, José Gonçalves, São José e Baía Formosa.

A sexta-feira (7) será o último dia segundo o cronograma divulgado para esta semana, apenas as UBSs de Geribá, Ferradura, Brava, Capão e Cem Braças distribuirão a vacina.

As segundas doses são aplicadas na parte da tarde também, é necessário ir ao posto, no qual, foi tomado a primeira dose e comparecer na data marcada para evitar a remarcação. As informações de horário e local podem ser encontradas no próprio comprovante de vacinação.

Comentários estão fechados.